Aeroporto de João Pessoa receberá 134 voos de 28 a 31 de março, aumento de 31%

Destaque Paraíba

O Aeroporto de João Pessoa / Presidente Castro Pinto tem prevista uma movimentação de 134 voos, entre pousos e decolagens, durante os dias 28 a 31 de março. O número de operações é 31% maior em relação ao mesmo período do ano passado. Ao todo, serão ofertados 22.062 assentos, quantidade que também representa um aumento de 31% comparado a oferta de 2023. As localidades com maior número de voos para a capital paraibana são: São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins), Brasília, Rio de Janeiro e Recife. 

Já o Aeroporto de Campina Grande / João Suassuna tem a previsão de receber 40 operações no período de 28 a 31 de março. A movimentação de voos representa um aumento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com uma oferta de 3.880 assentos, 154% a mais do que ofertado em 2023. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte (Confins) e Recife são os principais destinos ofertados.

É importante destacar que o dado de oferta de assentos leva em consideração a ocupação máxima das aeronaves e não reflete, necessariamente, no número de passageiros que irão embarcar ou desembarcar. As informações são da Aena Brasil, concessionária que administra os dois aeroportos paraibanos.

Assessoria de imprensa