Destino Paraíba será apresentado no Espaço Experiencial do Ministério do Turismo

Abav Expo 2018 Destaque

O Destino Paraíba vai ser apresentado no Espaço Experiencial do Ministério do Turismo (MTur), durante a Abav Expo Internacional de Turismo, que será realizada de 26 a 28 de setembro. A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, vai fazer uma capacitação para agentes de viagens de todo o País no dia 27, reforçando a campanha “Muito mais que Sol e Mar”.

A capacitação do Destino Paraíba será realizada a convite do próprio Ministério do Turismo. O Espaço Experiencial é um auditório montado pelo órgão federal, em formato octogonal, com 50 lugares, destinado a realização de painéis, palestras e apresentações sobre assuntos de relevância para o turismo.

Para Ruth Avelino, a capacitação vai ser mais uma ação da PBTur dentro da Abav Expo, somada com o trabalho de divulgação que será feito nos três dias do evento junto aos agentes e operadores de turismo do Brasil  e exterior, além do contato direto com a imprensa especializada. “A Abav é uma das feiras mais estratégicas da América do Sul e que apresenta já os principais roteiros que serão destaques no período de alta temporada”, destacou a executiva.

A capacitação sobre a Paraíba, na opinião da presidente da PBTur, será de suma importância no processo de repassar conhecimento dos roteiros de sol e mar, mas, essencialmente, porque abre as portas do Destino como um todo, tanto para o mercado nacional como o internacional.

Ruth Avelino terá no máximo 20 minutos para sua apresentação, seguida de debate com os presentes. As capacitações estão sendo coordenadas pelo Departamento de Marketing e Apoio à Comercialização do Turismo e Coordenação Geral de Produtos Turísticos.

Secom Paraíba