Programação do Maior São João do Mundo será apresentada com sete meses de antecedência

Destaque Paraíba

A Medow Entretenimento e a Prefeitura de Campina Grande apresentam nesta quarta-feira (27), no My Drean Recepções, o projeto do Maior São João do Mundo para 2020. O evento é exclusivo para empresários, jornalistas e representantes do trade turístico, oportunidade em que serão divulgados os resultados do evento realizado em 2019, que teve números que confirmaram que o evento tem forte potencial de público e comercial. Essa ação já aconteceu no final de setembro, em São Paulo, durante a Expo Abav Internacional de Turismo.

Segundo Rosália Lucas, secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, a apresentação da grade dos artistas é um fato inédito na preparação do Maior São João do Mundo, principalmente, porque a festa vai ter início daqui há sete meses. “Estamos anunciando a programação com sete meses de antecedência. Isso nunca havia acontecido”, aponta a secretária.

Durante a solenidade de apresentação dos artistas, 30 deles estarão participando e farão pequenas apresentações. O evento desta quarta-feira está previsto para começar às 20h. Maior São João do Mundo, que acontecerá de 5 de junho a 5 de julho de 2020

Fábio Cardoso