UNINASSAU participa de festival gastronômico Restaurant Week

Cotidiano

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa está participando do Festival Gastronômico Restaurant Week, que acontece de 16 de outubro até 08 de novembro. Durante o período, os alunos do curso de Gastronomia da Instituição irão fazer estágios nos principais restaurantes da cidade.  

Para a coordenadora do curso de Gastronomia da UNINASSAU, Dayanne Consuelo, a experiência de participar de um importante festival e ter a oportunidade de colocar em prática tudo o que é vivenciado no curso será uma experiência única para os alunos. “Será um momento ímpar de poder experimentar o dia a dia da alta gastronomia dentro dos principais restaurantes da cidade”, explicou.

O Festival Brasil Restaurant Week tem o objetivo de criar oportunidades de acesso à gastronomia, movimentando e aquecendo o mercado gastronômico em períodos de baixa. Durante o período do Festival, os restaurantes participantes preparam um menu específico, temático e com valor fixo acessível. Entres os participantes estão os restaurantes Almadouro, La Trattoria, Santa Grelha, Meat Up, entre outros.

Assessoria de Imprensa