MSC Cruzeiros disponibiliza pacote completo para viagens pelos Emirados Árabes, Arábia Saudita e Qatar

Mundo

A MSC Cruzeiros lançou nesta quinta-feira (23) um pacote completo para viagens pela região do Golfo Arábico, a bordo do MSC Virtuosa, navio que entrou em operação esse ano repleto de inovações e tecnologias de última geração.

A partir do final de novembro de 2021 até março de 2022, o navio realizará cruzeiros de sete noites, partindo de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e fará escalas nas cidades de Abu Dhabi e Sir Bani Yas, também nos Emirados Árabes, Dammam, na Arábia Saudita, e Doha, no Qatar. O pacote completo da MSC Cruzeiros inclui passagem aérea de ida e volta com a Emirates, partindo do aeroporto de Guarulhos com destino a Dubai, seguro viagem multirriscos global oferecido pela Emirates, que inclui cobertura para COVID-19, traslados – do aeroporto ao hotel, do hotel ao porto e do porto ao aeroporto – e hospedagem de duas noites em Dubai antes do cruzeiro, com café da manhã incluso.

Destaques do itinerário

  • DUBAI, EMIRADOS ÁRABES: os hóspedes poderão conhecer o vibrante distrito Deira, centro da tradicional atividade comercial da cidade, da qual grande parte ainda é conduzida no vibrante conjunto de souks antigos da região. Àqueles que desejarem conhecer uma série de impressionantes arranha-céus, inclusive o cintilante Emirates Towers, a Sheikh Zayed Road é um endereço de visita mais do que necessário. E, claro, é essencial conhecer o imponente Downtown Dubai, centrado no esplêndido Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, ladeado por mais atrações recordistas mundiais como o gigantesco Dubai Mall e a espetacular Dubai Fountain. Além disso, entre o dia 1º de outubro de 2021 até o dia 21 de março de 2022, acontecerá a Expo 2020 Dubai, uma feira internacional que reúne diversos setores como empresas privadas, ONGs e instituições governamentais, todas destinadas a discutir temas como negócios, tecnologia, urbanismo, sustentabilidade, ciências, cultura, gastronomia e economia. Neste ano, o evento coincidirá com o aniversário de 50 anos dos Emirados Árabes Unidos.
  • ABU DHABI, EMIRADOS ÁRABES: A capital dos Emirados Árabes Unidos oferece um contraste curioso com a exuberante cidade vizinha, Dubai. Entre as principais atrações está o extravagante hotel Emirates Palace e a espetacular Mesquita Sheikh Zayed. Além disso, aos fãs da Formula 1, as atrações de Yas Island, endereço do vasto parque temático Ferrari World, são imperdíveis.
  • SIR BANI YAS, EMIRADOS ÁRABES: A ilha de Sir Bani Yas possui diversas opções de entretenimento, que vão desde esportes na areia, até Stand Up paddle e mergulho com snorkel. Os hóspedes poderão desfrutar de uma experiência de praia dos sonhos, ou aproveitar um safari como nenhum outro entre o mangue, o deserto e as áreas protegidas da baia.
  • DAMMAM, ARÁBIA SAUDITA: Uma das maiores cidades da Arábia Saudita, esta capital da Província Oriental é conhecida por sua alta qualidade de vida e sua variedade de experiências. Originalmente uma pequena vila de pescadores, a cidade cresceu rapidamente com a descoberta de petróleo como grande parte da região e se tornou uma moderna metrópole. Em Dammam, os visitantes podem desfrutar de atividades na praia, aproveitando para relaxar sob o sol, não deixando de lado, é claro, a enorme oferta de atividades voltadas para as artes, museus, esportes e entretenimento que a cidade proporciona, além de ser também um paraíso para compras.
  • DOHA, QATAR: Uma capital futurista no Golfo. A cidade está se preparando para receber a Copa do Mundo de 2022, aumentando ainda mais seu horizonte com modernos arranha-céus. No centro histórico de Doha, os hóspedes encontrarão um tradicional souk, e a fortaleza Al Khoot, que data do fim do século XIX, e foi transformada em um museu. Já em Ash Shamal, a fortaleza Al-Zubara se ergue no meio do deserto ao estilo dos anos trinta. A construção, que à primeira vista parece ser um enorme castelo de areia, foi totalmente restaurada e também transformada em um museu.

As tarifas são em reais, sem variação cambial, e podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros, além da parte marítima estar com a promoção 2º hóspede grátis para reservas feitas até o dia 30 de setembro.

A bordo do MSC Virtuosa, os hóspedes aproveitarão experiências únicas, incluindo premiados shows de teatro, atividades para famílias, compras nas lojas, serviços fitness, de relaxamento e de beleza, entretenimento envolvente e muito mais. Além disso, o navio possui o novo MSC Starship Club, que apresenta o Rob, o primeiro bartender robô humanoide dos mares.

Somado a isso, uma experiência gastronômica incomparável aguarda os hóspedes a bordo do MSC Virtuosa. O navio apresenta variados bares e lounges, cinco restaurantes principais e cinco restaurantes de especialidades, sendo dois restaurantes inéditos: Indochine e HOLA Tacos & Cantina. O Indochine combina duas heranças culinárias, pois reúne saborosos clássicos vietnamitas com um toque francês contemporâneo. Já no HOLA Tacos & Cantina, a MSC Cruzeiros apresenta seu primeiro conceito de street food, oferecendo pratos inspirados na culinária latino-americana com uma seleção de Tequilas e Mezcals para serem saboreados.

O MSC Virtuosa possui uma série de opções de cabines para suprir as necessidades de cada tipo de hóspede. Com doze tipos diferentes de acomodações, o navio traz desde as luxuosas suítes do MSC Yacht Club, produto premium da Companhia, até as cabines para os que viajam sozinhos e cabines conectadas para famílias que acomodam até 12 pessoas.

Assessoria de Imprensa