Balsa entre Cabedelo e Costinha terá horário estendido a partir de segunda-feira (01)

Destaque Paraíba

Os passageiros – turistas e/ou população – que utilizam a balsa entre Cabedelo e Costinha (Lucena) terão novo horário para fazer a travessia. Um acerto entre as secretarias de Turismo das duas cidades do litoral Norte da Paraíba iniciará um teste a partir de 1° de novembro. A balsa sairá de Costinha para Cabedelo às 19h30, retornando, numa travessia extra, às 22h30. Às 23h a balsa retorna a Costinha novamente.

De sexta-feira a terça-feira (feriadão de Finados), a balsa sairá de Cabedelo para Costinha às 20h e retornará às 20h30. A travessia extra será às 22h30. A partir de quarta-feira (03), o serviço voltará a ser normal, das 19h às 19h30, com a balsa extra operando das 22h às 22h30.

De acordo com o secretário de Turismo de Cabedelo, Haenel Farias, a mudança de horário estende o período das pessoas nas duas cidades, que têm uma forte presença de turistas e atende a necessidade de melhorar o serviço desse tipo de transporte. Esse acordo é o primeiro de outros projetos que estão sendo planejados em parceria entre as duas secretarias.

Fábio Cardoso