Agentes de viagens de Minas Gerais conhecem os diferenciais do Hardman Praia Hotel

Destaque Paraíba

O destino Paraíba encerrou, na quarta-feira (12), mais uma participação no programa “Agente Tá On”, promovido pela Azul Viagens, operadora do grupo Azul Linhas Aéreas, em Belo Horizonte (MG). O evento foi criado para estimular a comercialização de pacotes para João Pessoa, ocupando os voos dedicados que a companhia aérea irá operar no período de alta estação 2022/2023 e contou com a participação da rede hoteleira paraibana. 

Assim como no evento realizado em Campinas (SP), a diretora-presidente e a gerente de Marketing do Hardman Praia Hotel, Manuelina Hardman e Karla Michelle, estiveram presentes com stand próprio divulgando a infraestrutura do equipamento, que tem localização privilegiada na praia de Manaíra, na capital paraibana. Para a executiva, é importante marcar presença nesses eventos, pois o agente de viagem trabalha diretamente com o público final e ganha um poder a mais de confiança e convencimento junto aos seus clientes.

O evento registrou a passagem de cerca de 800 agentes de viagens da região em torno da capital mineira e conheceram diversos diferenciais do Hardman Hotel, que passam pela localização, serviços e acomodações. A Azul dará início no dia 17 de dezembro a operação de sete voos fretados partindo de Campinas, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, São Paulo; Uberlândia e Belo Horizonte (BH terá duas frequências semanais), em Minas Gerais; e Goiânia, capital de Goiás.

 Os voos vindos de São Paulo serão operados até os dias 9 de janeiro de 2023 (São José do Rio Preto) e 28 de janeiro (Ribeirão Preto). Já o voo a partir de Goiânia (GO) será operado até o dia 24 setembro de 2023, e o de Uberlândia (MG) até o dia 30 de setembro do próximo ano.

Assessoria de imprensa