BTM é divulgado na Feira Internacional de Turismo e participará do Roadshow de Fortaleza na Espanha

Destaque Paraíba

Termina neste domingo (22), em Madri, a Feira Internacional de Turismo – Fitur, evento que foi aberto na última quarta-feira (18). O Feira conta com mais de 8,3 mil expositores de todo o mundo, com estimativa de receber mais de 82 mil profissionais e 32 mil público geral – esse tendo acesso somente nos dois últimos dias.

Entre os participantes está o casal de empresários, Claudio Júnior e Paula Floriano, CEO e CFO do BTM – Brazil Travel Market, que tem visitado diversos stands e conversado com executivos para captar novos expositores para o evento que irá acontecer em Fortaleza (CE) nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Convenções do Ceará. A expectativa é ampliar o número de expositores internacionais.

O BTM está com presença confirmada no Roadshow que será promovido pela prefeitura de Fortaleza na Espanha, nesta segunda-feira (23). A executiva Carolina Ramalho, que residente em Madri, participará no rodada de negócios para apresentar o evento para buyers (compradores) e expositores europeus. Claudio Junior disse que a executiva já fez esse trabalho no ano passado, com bons resultados.

Durante as visitas aos stands, Cláudio Júnior esteve na área exclusiva da capital cearense, onde teve a oportunidade de conversar com o secretário de Turismo, Alexandre Pereira.

Fábio Cardoso