Parque do Povo terá Festival de Quadrilhas e muito forró no palco principal neste feriado de Corpus Christi

Destaque Paraíba

A oitava noite do Maior São João do Mundo, em Campina Grande (PB), vai ser marcada por muito forró, piseiro e a tradição das quadrilhas juninas. Os shows começam às 18h, e contam com os artistas Wallas Arrais (PE), Victor Fernandes (PE), Fabinho Testado (PE), e o grupo paraibano Os 3 do Nordeste.

Na Pirâmide do PP tem música partir das 18h com Gabriel Alves e Raimundo Caetano, Banda Chá de Erva Doce, e o Rei dos Cornos. E às 19h30 começa a etapa municipal do Festival de Quadrilhas, com apresentação dos grupos “Arraial do 40”, “Escurrega mai num cai”, “Moleka 100 Vergonha”, “Flor de Lampião” e “Cestinha de Flores”.

No Palco Cultural se apresentarão Desmantelados do Forró, Gege Bismarck e Rony Oliveiras.

A animação também é garantida nas ilhas de Zé Bezerra com As Favoritas do Forró, Trio os Três de Campina e Amaro Neto; Seu Vavá com o Trio Introdução Musical, Herdeiros do Forró e Xote das Meninas; e Zé Lagoa com Pequeninos do Forró, Trio Vaqueirama, e Trio Forró Borborema.

Os portões do Parque do Povo estarão abertos a partir das 18h nesse feriado, com muita música e alegria, e muitas opções para o público que deseja curtir a festa.

Assessoria de imprensa